Blog FastFrame

Vai casar? Conheça as opções de molduras para fotos de noivos!

Nov 17, 2020 10:00:00 AM / by Equipe FastFrame

Dos eventos e celebrações pelos quais a gente passa nessa vida, poucos são tão importantes como a hora do casamento! De fato, é um evento que se fotografa muito antes até de começar!

É comum acompanhar a noiva nos preparativos, indo para a igreja, na cerimônia em si e, obviamente, na festa de casamento, onde comparece toda a sua família e amigos mais queridos.

A sessão de fotografia para casamento também pode incluir um ensaio com os noivos, muito antes da data especial. Há casos, também, onde se pode registrar até uma cerimônia chamada trash the dress (que já tem até versão light).

Se vocês são do tipo de casal que dá o devido valor a essa comemoração e estão procurando as melhores molduras para fotos de noivos para imortalizar os momentos mais representativos, continuem com a gente!

Quais são as melhores molduras para fotos do casamento?

As melhores molduras são as mais adequadas para cada momento da sua festa de casamento. É preciso levar em consideração os ambientes onde as fotos serão exibidas e o tamanho de cada quadro que você quer pendurar na sua casa. Vamos separar por tipos de foto e pela importância de cada uma?

Fotografias de detalhes

As melhores molduras para fotografias de detalhes não são, necessariamente, as mais simples ou rebuscadas. O ideal é pensar a partir do tamanho do quadro.

As fotos de detalhes como as dos anéis, dos detalhes da festa ou mesmo de algum close do fotógrafo mostrando uma parte do vestido, ficam melhor em quadros pequenos.

Vocês podem escolher algumas imagens para imprimir pequeno e usar vários tipos de molduras: se for imprimir uma foto do anel, dá para usar uma combinação de moldura simples com passepartout, fica super lindo!

Imagens mais importantes do casamento

Chegou a hora de dar aquele destaque para as imagens mais representativas do casamento!

A hora do beijo, a saída da igreja, a pose na festa, as fotos nas mesas (principalmente as dos parentes mais próximos) são o tipo de imagem que pede alguma forma de destaque!

Por que não escolher uma foto para ampliar do tamanho de um pôster? Para essa, você pode tanto usar alguma moldura de madeira que combine com a imagem, como escolher entre os modelos de molduras de alumínio, que ficam mais leves visualmente.

Já alguns destes momentos mais bonitos podem ser impressos e espalhados pela casa tanto nas paredes, usando molduras mais minimalistas, ou até serem colocados em algumas superfícies usando um porta-retratos.

Ah, para quem gosta de mostrar uma sequência de fotos uma atrás da outra, aqui a gente também faz uma moldura para 7 fotos juntas, ideal para visualizar algum momento como um verdadeiro time-lapse só que impresso!

Não importa o modelo, o tamanho ou o material, a FastFrame tem a solução ideal para todos os seus pedidos, dos mais simples até os mais decorados, sejam eles pequenos, médios ou grandes. Confira nossa loja e conheça as opções!

Topics: fotos de noivos, molduras para noivos

Equipe FastFrame

Written by Equipe FastFrame

Cadastre-se e receba em primeira mão as notícias do blog em seu e-mail:

Por Tópico

veja tudo

Posts por Tópico

Veja tudo

Posts recentes