Blog FastFrame

Crie uma linha do tempo com moldura para 7 fotos juntas!

Oct 27, 2020 10:11:28 AM / by Equipe FastFrame

O tempo está sempre com a gente, seja nos minutos do dia a dia ou nos anos que se passaram sem percebermos direito tudo o que aconteceu.

Mas, quando olhamos para trás, quanta coisa boa teve lugar em nossas vidas! Atingimos metas, criamos os filhos, fizemos uma viagem, nos formamos na faculdade, conhecemos alguém especial, compramos um apartamento.

E se nossas memórias não são capazes de lembrar de todos os detalhes de tanto tempo e de tantas coisas, que tal imortalizar essas experiências com imagens?

Nada melhor do que as fotografias para mostrar como cada coisa foi mudando com o passar dos anos, não é mesmo? Então confira dicas de como criar uma linha do tempo com suas fotos!

Por que criar uma linha do tempo com 7 fotos juntas?

Imagine uma sequência de imagens da mesma experiência, só que tiradas em momentos diferentes. Dependendo do que você queira registrar, o intervalo de tempo pode ser um pouco maior ou menor.

Mas, é fato que fica super legal ver alguns aspectos de nossas vidas imortalizados e comparados entre si, como uma sequência de fotogramas de cinema: a cada imagem, fica claro alguma modificação, uma evolução, o crescimento, o que você queira.

Quando juntas, estas imagens têm o poder de nos devolver ao passado, e também de acompanhar-nos de volta ao presente, ou pelo menos à última foto!

Agora, vamos dar alguns exemplos do que você pode fotografar no passar do tempo, confira!

O crescimento dos seus filhos

Nasceu o novo integrante da sua família? Fotografe-o a em intervalos fixos de tempo e dê forma à composição da sua moldura de 7 fotos juntas!

Você pode fazer isso a cada vários meses ou até mesmo de ano em ano! É impressionante acompanhar o crescimento de uma criança por meio de imagens.

Aliás, não precisa ser só dos seus filhos, você pode fazer isso com você mesmo. Reúna toda a sua família uma vez por ano e tire uma foto com todos na mesma posição, por exemplo. Assim será possível acompanhar a evolução de cada um.

A evolução do espaço ao seu redor

Sabe o que fica super legal? Se você for fotografando sua casa com o passar dos anos. Pode ser a casa de praia, de campo, ou mesmo a vista da sua janela.

Não importa o que saia na câmera: registre a arquitetura e o crescimento das plantas ou a ampliação da casa. Fica bem interessante também e você pode ver como seus gostos e predileções mudaram com o tempo.

Seus melhores amigos, os pets

Tem um pet e o ama mais que tudo? Aproveite para incluí-lo no seu programa de registro da passagem do tempo! Com molduras de 7 fotos juntas, você pode basicamente criar um documentário fotográfico do crescimento dele e voltar no tempo ao observar as imagens que capturou.

Você já tem várias fotos guardadas no computador e não sabe o que fazer com elas? Comece por colocá-las em molduras!

Conheça nossa nossa loja e comece agora mesmo a eternizar os momentos mais felizes da sua vida!

Topics: moldura para 7 fotos juntas, moldura para várias fotos

Equipe FastFrame

Written by Equipe FastFrame

Cadastre-se e receba em primeira mão as notícias do blog em seu e-mail:

Por Tópico

veja tudo

Posts por Tópico

Veja tudo

Posts recentes