Blog FastFrame

Valorize quem você ama: moldura para duas fotos lado a lado

Oct 29, 2020 10:00:00 AM / by Equipe FastFrame

Pais, irmãos, filhos, amigos. Valorizar quem você ama faz bem tanto para você mesmo quanto para a pessoa que recebe seu afeto. Mas como fazer isso de forma simples e significativa?

Uma das melhores maneiras de mostrar o quanto uma pessoa é especial para você é transformar momentos de alegria em imagens incríveis. Sim, estamos falando das fotos!

E na hora de colocá-las em uma moldura, que tal criar composições para duas fotos, lado a lado?

Confira dicas para essa composição!

Eu e você, você e eu

Se você é super conectado com um irmão, amigo ou namorado, uma das melhores ideias para duas fotos lado a lado é destacar cada peça dessa relação. Ou seja, vocês.

Criem composições engraçadas, em que cada um interage com o outro, mas de forma separada. Pense em alguns efeitos diferentes, como um braço se estendendo para a foto ao lado.

Vocês vão precisar de uma certa produção, mas com certeza essa vai ser uma imagem para ficar em destaque na sua casa ou na da outra pessoa.

Você no futuro

Outra ideia para usar uma moldura para duas fotos lado a lado é fotografar a si mesmo e o seu pai ou sua mãe. Essa brincadeira fica muito divertida para quem “é a cara” deles.

Dá para reproduzir determinadas cenas, usar roupas iguais e imitar a expressão facial, buscando o máximo de similaridade possível.

Espelho, espelho meu

Para quem não tem medo de se expressar sem produção alguma, uma ótima forma de valorizar um companheiro é mostrar o quanto você ama essa pessoa independentemente de como ela esteja.

A ideia é pegar uma foto descabelada, com olheiras e sem maquiagem e outra com uma certa produção. Assim, ficam eternizadas as duas versões dessa pessoa que faz toda a diferença na sua vida.

Aventuras em dupla

Sabe aquele amigo ou amiga que é sua alma gêmea e topa tudo com você? Uma moldura para duas fotos lado a lado também pode ser um presente sensacional para ele ou ela.

Pegue uma foto em que vocês aparecem juntos e corte-a ao meio, colocando cada metade em um lado da moldura. A imagem de cada um de vocês deve ser preservada, é claro.

Vocês também podem tirar uma foto cada, fazendo uma composição de “sofrimento” pela separação do outro. A ideia é deixar a imagem divertida e eternizar a amizade de vocês.

Amor eterno

É claro que não poderíamos deixar de lado a possibilidade de você declarar seu amor eterno com uma moldura para duas fotos lado a lado.

Você pode colocar uma foto do início do namoro e outra do casamento ou então das bodas. Outra possibilidade é uma foto de cada fazendo um coração com as mãos em direção ao outro. Dá, ainda, para jogar beijos ou fazer cara de apaixonados.

Coloque sua criatividade para trabalhar e crie composições incríveis. Tudo o que você precisa é tirar as fotos. A moldura, deixa com a gente!

Topics: moldura para duas fotos lado a lado, moldura para fotos

Equipe FastFrame

Written by Equipe FastFrame

Cadastre-se e receba em primeira mão as notícias do blog em seu e-mail:

Por Tópico

veja tudo

Posts por Tópico

Veja tudo

Posts recentes