Blog FastFrame

Está grávida? Eternize este momento colocando suas fotos em molduras para gestantes!

Nov 5, 2020 10:00:00 AM / by Equipe FastFrame

Um dos momentos mais lindos da sua vida não podia ficar guardado só na memória. As fotos são as melhores amigas das nossas lembranças mais queridas, e a gestação não pode ficar de fora quando queremos imortalizar a formação da família, certo?

Então, nada melhor para isso do que ter na sua casa algumas fotos colocadas em molduras especialmente pensadas para gestantes!

Ideais para pendurar em qualquer ambiente da casa, é só você escolher o modelo perfeito e o tamanho mais adequado para cada lugar.

Vamos ver todos os tipos e escolher as melhores molduras para grávidas? Sigam com a gente (você e seu bebê!) e entendam melhor tudo o que pode ser feito!

Quais as melhores molduras para gestantes?

Não importa o seu estilo, existe uma moldura ideal para seu gosto!

Se quiser algo no estilo tradicional, pode apostar em molduras de madeira. Elas são charmosas e combinam com qualquer ambiente.

Mais ainda: com a madeira, dá para fazer molduras mais simples, mais rebuscadas, pintadas ou na cor natural do material. Imagine uma moldura bem barroca? Fica lindo!

De fato, o melhor das molduras de madeira é que dá para fazer qualquer coisa. Você pode montar a moldura do jeito que você quiser: ouse, inove, fale com a gente e você vai ver que há uma alternativa para cada pedido que você queira fazer.

Mas, se você quer fazer em outro material, também não faltam opções! Uma moldura de alumínio também fica super bonita. Mais clean, você a encontra em formatos diferentes dos quadrados e retangulares, como por exemplo o oval, que lembra aquelas antigas fotos de família na casa dos avós!

Como usar as fotos em molduras para gestantes na sua decoração?

Na hora de pendurar seu lindo quadro de gestante na casa, é fundamental pensar nos tamanhos e lugares onde ficariam melhor.

Diferente de outros tipos de fotos, quem combinam mais com um ou outro ambiente, as molduras com fotos de gestantes vão bem em qualquer lugar!

Fique ligada nas proporções. Uma foto com moldura grande fica melhor em ambientes amplos, como na sala ou mesmo no quarto do bebê, participando harmonicamente do resto da decoração.

Se você mora numa casa e tem algum mural de fotos externo, pode usar uma moldura grande aí também.

Já em ambientes pequenos ou médios, ficam melhores as molduras de menor tamanho. No quarto do bebê, por exemplo, fica lindo se você imprimir algumas das fotos do book da gravidez e fizer uma composição com as melhores imagens, junto com outras fotos.

Já nos corredores da sua casa ou apartamento, você pode até usar uma moldura para 7 fotos juntas e mostrar, mês a mês, a evolução da sua gestação! Não tem quem resista à tentação de olhar uma por uma e ver como sua barriga foi crescendo!

Viu tudo o que você pode fazer com as molduras para gestantes? Então imagine ter sua foto emoldurada rapidíssimo e no modelo que você prefere?

Conheça nossas opções e não perca mais tempo: mostre ao mundo todo o seu amor de mãe!

Topics: fotos de gestante, quadro de gestante, molduras para gestantes

Equipe FastFrame

Written by Equipe FastFrame

Cadastre-se e receba em primeira mão as notícias do blog em seu e-mail:

Por Tópico

veja tudo

Posts por Tópico

Veja tudo

Posts recentes