Blog FastFrame

Acompanhe o crescimento do seu bebê através das fotos em molduras!

Nov 3, 2020 3:35:33 PM / by Equipe FastFrame

A chegada de um bebê é sempre muito comemorada. Antes mesmo do nascimento, já é possível providenciar várias coisas, como roupinhas, mobiliário, brinquedos pedagógicos, entre outras.

Também é possível acompanhar todo o desenvolvimento e crescimento do bebê. Sabe como? Com fotos em molduras!

A gestação

Um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher é a gestação. E não é para menos: diversas transformações ocorrem no corpo e na mente.

A conexão emocional que se estabelece com o bebê que está por vir é algo inimaginável para quem ainda não teve essa experiência.

Mas você pode tornar tudo isso um pouquinho mais próximo de toda a família. Basta ir tirando fotos mês a mês da sua gestação e fazendo comentários, como um pequeno diário.

Reúna informações como o tamanho do feto, o que ele desenvolveu no último mês, com o que se parece.

Lembre-se que a participação do pai, dos avós, dos tios e amigos mais próximos é fundamental. Eles também podem participar dessa preparação, fazendo comentários ou mandando mensagens para o futuro recém-nascido.

Depois, vá transformando essa narrativa em algo visual. É só colocar essas fotos em molduras, com todos os bilhetinhos e adendos, compondo essa história.

A chegada

Pronto, o bebê nasceu! E com ele centenas de esperanças e expectativas. A primeira palavra, o primeiro passo, o primeiro dia na escola.

Para tornar cada momento desses inesquecível, deixe a câmera fotográfica sempre próxima. Não se preocupe com fotos perfeitas, mas sim com momentos únicos.

Tire quantas fotos quiser e vá guardando. Depois selecione aquelas que vocês mais gostaram e coloque em molduras. Existem diversos modelos de molduras, das que comportam 7 fotos juntas até as de coração.

Essas imagens podem fazer parte da decoração do quarto do bebê, da sua sala ou do corredor do seu apartamento. Algumas delas podem ser dispostas até mesmo na cozinha.

É só usar a criatividade e a moldura certa para combinar com cada espaço!

O crescimento

Poder acompanhar o crescimento das crianças é um privilégio. Muitos pais e mães têm que deixá-los com os avós ou então na escolinha em virtude do trabalho. Os tios e primos só as veem em datas comemorativas ou aos finais de semana.

Mas todo mundo pode participar um pouquinho do crescimento do seu bebê se cada momento estiver eternizado em uma foto. E ainda bem que as fotos são digitais hoje, não é? Dá para compartilhá-las com cada pessoa da família sem muita dificuldade.

Pensando nisso, tire fotos do bebê enquanto ele aprende a segurar os talheres ou quando está brincando sozinho. Fotos de bebês dormindo encantam qualquer um, assim como aquelas em que eles estão correndo pelo jardim.

Cenas cotidianas podem se transformar em lindas obras de arte. Tudo o que você precisa é uma linda moldura e um bom espaço para exibir suas fotos.

Gostou dessas ideias? Então não espere mais! Tire muitas fotos, selecione aquelas que você mais gostar e mande pra gente. Com certeza temos as molduras certas para contar a história da sua família com muita ternura e carinho!

Topics: fotos em moldura, moldura para foto de bebê

Equipe FastFrame

Written by Equipe FastFrame

Cadastre-se e receba em primeira mão as notícias do blog em seu e-mail:

Por Tópico

veja tudo

Posts por Tópico

Veja tudo

Posts recentes